26.1.11

"Já esperava."

'Eu digo. Capaz até de pensar "Já me acostumei". Mas de que adianta me enganar. É mentira. Não há como me deixar escapar tamanha mentira. Ele não deixa. O Coração.
Queria ser capaz, realmente, de me acostumar com a ausência das pessoas.
Queria ser capaz de me acostumar com a saudade... com o vazio que a abstinência delas me causam. Ser alheia às lembranças... aos calafrios do coração.
Queria superar o que as palavras me causam, ser maior que elas.
Queria não me lembrar delas para não ter de secar as lágrimas que escorrerão depois.
Queria que meu coração acreditasse quando minha razão diz que esqueceu.
Queria me convencer da felicidade ou, ao menos, ter a coragem de dizer o que eu sinto de verdade.
Queria ser capaz de viver, como os tolos, sustentada pela falsa sensação de amnésia sentimental, enganar a mim mesma. Acreditar em minha própria mentira.
Queria poder contar às estrelas o quanto sinto a falta de alguém sem que ninguém me cutucasse e coxixasse em meu ouvido: " elas não te ouvem, são estrelas... "
Queria poder reviver momentos, rever pessoas...poder convidar para sentar comigo ao luar aqueles que agora apenas brilham com as estrelas.
Queria poder pedir em minhas orações que desse o melhor sem o medo de não ser eu o melhor.
Queria poder dizer o quanto eu sinto falta de ter alguém que possa me abraçar com a inocência de um anjo e a pureza de uma criança. Sem me preocupar com a malícia do mundo.
Queria poder ter só pra mim todos os sonhos do mundo sem me culpar por julgarem "Como ela é egoísta!"
Queria acordar desse mundo de regras que me impede de dizer "Tah bom, vai lá. Continue fingindo que está feliz enquanto eu finjo que te esqueci!"
Mas ele não deixa. O Coração. '

4 comentários:

  1. Olá, adorei seu cantinho...
    Percebi que por aqui as emoções transbordam...

    Amei e já estou seguindo.

    Bjs, Déia

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato,muito obrigado por visitar meu blog e deixar sua opnião. Visitarei seu blog sim e agradeço pelo convite especial..rsrs
    Bjuux

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia, que bom que vc gostou do "meu cantinho"..hahah...Obrigado por seguir...Bjuux

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por usar meu texto de forma sincera (:

    ResponderExcluir